Jujutsu Kaisen vai ter adaptação para anime.

Jujutsu Kaisen

A 52ª edição deste ano da revista semanal Shonen Jump de Shueisha, revelou na segunda feira (25), Jujutsu Kaisen de Gege Akutami terá uma adaptação em anime para televisão

Os membros principais do elenco do anime incluem Junya Enoki como Yūji Itadori, Yūma Uchida como Megumi Fushiguro e Asami Seto como Nobara Kugisaki. Akutami e mais três membros do elenco aparecerá em uma apresentação em um evento Jump party, 20 e 22 de dezembro.

O número anterior da revista gerou expectativa de um anuncio importante para o mangá. Nos três primeiros capítulos do mangá em inglês e simultaneamente com japonês, como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a companhia criou um novo modelo Shonen jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começou a imprimir mangá em larga escala neste inverno. Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus. Segue a sinopse do mangá: Por alguma estranha razão Yuji Itadori, a pesar de seu atletismo loco preferia apenas sair com para o Club oculto. No entanto, ele descobre que o culto e tão real quanto, quando descobre que seus companheiros de club são atacados. Entretanto, o mistério Megumi Fushiguro está rastreando um objeto maldito de grau espacial e suja buscar o leva a tadori…

Akutami lançou o mangá no Weekly Shonen Jump, em março de 2018. Shueisha publicou o sétimo volume do mangá em 4 de outubro, e publicará o volume 8 e 9 em novembro do mangá em 4 de Janeiro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *