Dr.Stone revela estranhas “dicas de segurança”

Sobre Dr.Stone, Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência – Senku Ishigami. Diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, Senku decide usar sua mente para reconstruir o mundo. Ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte, eles começam a reestabelecer a civilização do zero… Representando os dois milhões de anos da história da ciência, desde a Idade da Pedra até os dias atuais, esta aventura científica sem precedentes está prestes a começar.

Recentemente, no entanto, a franquia revelou que as ações tomadas pela dupla de protagonista podem não ser seguras para aqueles no mundo real, a menos que, eles estivessem tentando renovar a humanidade.

Curiosamente observado por um usuário do twitter 22194N encontrou a seguinte mensagem de um episódio recentemente de Dr.Stone, em que a franquia adverte que público não deve “tentar fazer coisas com temas” ou “forragear” para se salvar
de danos ou potencial prisão:

Na franquia, senku faz uma série de ferramentas e produtos químicos para
não apenas libertar civis aleatórios de suas “prisões”, mas também para se sustentar enquanto eles tentam recriar uma série de conveniências modernas assim como ameaça que se aproxima, que é Shishio. Shishio foi originalmente libertado para salvar Senku e Oki de um ataque de leão, de todas as coisas, mas o insanamente forte colegial tem planos próprios para essa nova sociedade: a eliminação de adultos do mundo.

Faz um paralelo interessante para essas duas facções tentando  refazer o mundo. O aviso em si é um tanto estranho, mas temos certeza de que fabricar produtos químicos em sua propriedade não seria a oisa mais intelifente do mundo para fazer.

O aviso em si é um tanto estranho, mas temos certeza de que
fabricar produtos químicos em sua propriedade não seria a coisa mais
intelifente do mundo para fazer.

font: comickbook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *